Informações equivocadas acerca do pagamento do salário-base dos enfermeiros, refutando os rumores de que o projeto de regulamentação está paralisado e sem apreciação na Casa Legislativa.
Importante frisar que, até a presente data, a Câmara Municipal não recebeu qualquer iniciativa de lei que verse sobre o salário-base da categoria. Conforme a legislação vigente, a iniciativa de propor projetos desse âmbito é atribuição do Poder Executivo, tornando-se imperativo que o tema seja devidamente encaminhado por essa instância para análise e votação no âmbito do Legislativo.
A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia reitera seu compromisso de proteger os direitos de todos os colaboradores, incluindo os enfermeiros, e assegura que, logo após o protocolo do projeto de lei referente ao salário-base, este será prontamente encaminhado para análise e votação pelos vereadores. Isso reafirma a postura histórica do Legislativo Municipal de garantir os direitos e interesses da comunidade e dos servidores públicos.